Envio de Produtos
- Design Italiano e Fabricação: Todos os produtos ALBACK são desenhados na Itália e fabricados na China, com garantias de originalidade e autenticidade.
- Centros de Distribuição: Enviamos a partir de centros de armazenamento na Dinamarca, China e Suécia, o que nos permite preços acessíveis e prazos otimizados.
- Prazo Médio de Entrega: O prazo de envio de é de 2 a 5 dias, o prazo de entrega é de 15 dias úteis após a postagem. Esse prazo é uma média estatística e pode variar para mais ou para menos, Mas geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 20 dias úteis.
- Código de Rastreamento: Todos os pedidos têm um ou mais códigos de rastreamento (quando enviados de diferentes locais), permitindo o acompanhamento em tempo real. O código será enviado por e-mail em até 5 dias úteis após a embalagem do pedido.
Observação: Em casos excepcionais, o prazo pode se estender até 25 dias úteis, devido a fatores externos como aduanas ou atrasos logísticos.
Acompanhamento de Rastreio
- Rastreio Online: Recomendamos verificar o status dos envios no site dos Correios após a chegada ao Brasil.
Entrega
- Fretes Separados: Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados devido à disponibilidade de estoque.
- Retirada nos Correios: Caso a entrega tenha restrições, o pedido será redirecionado para a agência mais próxima.
Responsabilidades do Cliente
- Informações de Envio: Certifique-se de preencher corretamente todos os dados de envio no momento da compra. Após 24 horas da finalização do pedido, não é possível alterar o endereço ou cancelar a compra.
- Coleta de Pedidos nos Correios: Se o cliente não puder buscar o pedido na agência dos Correios (caso necessário), o produto será devolvido ao nosso estoque. Nesses casos, oferecemos reembolso ou reenvio.
- Trocas e Devoluções: Em caso de devolução ou troca, o produto deve ser reenviado com todo o conteúdo da embalagem original.
Responsabilidades da ALBACK
- Danos Durante o Transporte: Caso o produto seja danificado, a ALBACK e o serviço de entrega são responsáveis por resolver a situação.
- Custos Alfandegários: Todos os custos e burocracias alfandegárias são de responsabilidade exclusiva da ALBACK.
Sobre Taxas de Importação
- Nenhuma Taxa Extra: Se os Correios informarem alguma taxa de importação, não pague. Todas as taxas são automaticamente quitadas por nós. Pagamentos adicionais podem causar duplicidade no sistema, gerando atrasos. Este aviso se aplica pois nossos produtos são importados e, em alguns casos, os sistemas dos Correios demoram para registrar nossos pagamentos automáticos.
- Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail suporte@alback.com.br. Nossa equipe está pronta para ajudar e garantir sua satisfação!